TEATRO

TEATRO

Categoria: Institucional Publicado em 04 Maio 2016
Escrito por Grupo Entrevia Acessos: 15507

 

TEATRO ENTREVIAS

 

O nome ENTREVIA evoca distintas e inúmeras qualidades, todas elas conquistadas ao longo dos 15 anos de atuação que a empresa tem no mercado de casting e empresariamento artístico.

Com clientes nos segmentos de televisão, teatro, cinema, publicidade e eventos, a jovem empresa possui artistas de todas as idades, dentre eles modelos, atores, atrizes, apresentadores, figurantes e um grande casting de celebridades regionais.

Dirigida por Marcondes Araujo, a ENTREVIA tem a precaução em atender seus clientes e parceiros com excelência e eficácia, e pensando nisso mantem parcerias que propõem a capacitação e aperfeiçoamento profissional de seus agenciados para suprir a necessidade e expectativa dos contratantes.

Para atender a nova demanda de clientes que buscam por optimização na terceirização de serviços na área de produção, publicidade e propaganda, a gestão da ENTREVIA decidiu inserir no seu pacote de serviços o desenvolvimento de campanhas, cuidando assim desde a seleção de modelos e artistas até a produção dos ensaios e edição dos mesmos, todos os processos realizados nos estúdios e departamento de edição de imagem da empresa.

Visando a satisfação do cliente, e o padrão de qualidade da empresa, a ENTREVIA está constantemente captando novos talentos para seu casting e mantém contrato de exclusividade com artistas regionais que possuem grande currículo, nome reconhecido e imagem positiva para o público.

 

 

  

 

  

 

  

 

 

GRUPO ENTREVIA - EVENTOS EM GERAL- TEATRO - DESIGN GRAFICO - FOTOGRAFIAS - ASSESSORIA GLOBAL