TEATRO

TEATRO

Categoria: Institucional
Publicado em 04 Maio 2016
Escrito por Grupo Entrevia Acessos: 15507

 

TEATRO ENTREVIAS

 

O nome ENTREVIA evoca distintas e inúmeras qualidades, todas elas conquistadas ao longo dos 15 anos de atuação que a empresa tem no mercado de casting e empresariamento artístico.

Com clientes nos segmentos de televisão, teatro, cinema, publicidade e eventos, a jovem empresa possui artistas de todas as idades, dentre eles modelos, atores, atrizes, apresentadores, figurantes e um grande casting de celebridades regionais.

Dirigida por Marcondes Araujo, a ENTREVIA tem a precaução em atender seus clientes e parceiros com excelência e eficácia, e pensando nisso mantem parcerias que propõem a capacitação e aperfeiçoamento profissional de seus agenciados para suprir a necessidade e expectativa dos contratantes.

Para atender a nova demanda de clientes que buscam por optimização na terceirização de serviços na área de produção, publicidade e propaganda, a gestão da ENTREVIA decidiu inserir no seu pacote de serviços o desenvolvimento de campanhas, cuidando assim desde a seleção de modelos e artistas até a produção dos ensaios e edição dos mesmos, todos os processos realizados nos estúdios e departamento de edição de imagem da empresa.

Visando a satisfação do cliente, e o padrão de qualidade da empresa, a ENTREVIA está constantemente captando novos talentos para seu casting e mantém contrato de exclusividade com artistas regionais que possuem grande currículo, nome reconhecido e imagem positiva para o público.

 

 

  

 

  

 

  

 

 

 

Assessoria

Categoria: Institucional
Publicado em 04 Maio 2016
Escrito por Grupo Entrevia Acessos: 15531

sepe assessoria financeira

 

 

PARA CONTRATAR A ASSESSORIA ENTREVIA
ENTRE EM CONTATO COM O NOSSO ATENDIMENTO

 



Com a assessoria disponibilizamos de profissionais para o atendimento e apresentação de soluções para a capacitação e compreensão do empreendedor na gestão em seu negócio com o uso das novas tecnologias e inovações na gestão estratégica de informações. Elaboramos informações otimizadas e relevantes para o seu negocio para a disponibilidade de investimentos com o uso da comunicação digital.

Com as novas possibilidades abrimos a importância do canal das mídia digitais para o crescimento dos serviços online com integração as ações corporativas.

Utilizamos da metologia já aplicada na sua empresa integrando as estratégias digitais para a administração de clientes, geração de negócio e a disponibilidade de informações para a prospecção em seu segmento de mercado, seja marca, produtos ou serviços.

Novas ideias trazem novas opiniões e acompanham a razão do seu investimento e se você já está na internet entre em contato, disponibilizamos de atualizações que trazem a realidade ainda desconhecida para o seu negócio.

Nossas soluções atendem a diversidade em serviços e tecnologias cada qual com uma necessidade especifica na demanda no segmento de mercado. Se você ainda não está com a presença digital a recomendação é otimista para que conheça nossos serviços e metodologia de trabalho.

Contrate nossa assessoria ainda hoje e aproveite dos acontecimentos a sua volta para gerar novos negócios e potencializar novos clientes com o uso da internet.

Para contratar nossa ASSESSORIA entre em contato com o nosso atendimento.

 

FOTOGRAFIAS

Categoria: Institucional
Publicado em 04 Maio 2016
Escrito por Grupo Entrevia Acessos: 15710

097 FOTOGRAFIA

 

ÁREAS DE ATUAÇÃO - Fotografia e Produção Cultural

A ENTREVIA mantém equipe de fotógrafos profissionais com vários anos de experiência e disponibiliza soluções em fotografia, imagem digital multimídia e documentário em vídeo para os mais diversos fins.

Seus clientes incluem jornais, revistas, assessorias de comunicação, imprensa e marketing, agências de comunicação e publicidade, órgãos e instituições governamentais, não–governamentais e organismos e representações internacionais.

No campo da produção cultural, a ENTREVIA atua no fomento e no desenvolvimento de projetos fotográficos e de inclusão visual, e na realização de eventos e exposições fotográficas.

 

EVENTOS

Categoria: Institucional
Publicado em 04 Maio 2016
Escrito por Grupo Entrevia Acessos: 15444

Imagem9

 

 

SOBRE A ENTREVIA EVENTOS

 

Mais do que eventos, a ENTREVIA entrega momentos que marcam.
A ENTREVIA é uma empresa ágil, dinâmica, antenada às tendências, parceira do cliente, composta por pessoas comprometidas, que possuem senso de urgência, experientes e que amam o que fazem.

Nosso foco são eventos corporativos, B2B ou B2C, entre empresas e suas equipes internas ou seus clientes finais entre outras.

Não olhamos para o tamanho do evento, olhamos para o resultado que ele busca alcançar. É assim que a ENTREVIA EVENTOS vem atingindo elevados índices de satisfação junto aos clientes que atende. São empresas dos mais diversos portes e segmentos.
O trabalho da agência visa um tripé de resultados: retorno para o cliente, crescimento sustentável para a empresa e crescimento profissional e pessoal para nossos colaboradores. Esse é o principal combustível para o empenho das nossas equipes.

 

DESIGN GRÁFICO

Categoria: Institucional
Publicado em 03 Maio 2016
Escrito por Grupo Entrevia Acessos: 15828
webdesign

Web

 
Os sites desenvolvidos pela ENTREVIA utilizam as ferramentas mais modernas disponíveis no mercado.
Isso tudo, aliado ao desenvolvimento de designs exclusivos, respeitando as características e as necessidades de cada negócio.

Design

 
Sua empresa precisa ser vista e lembrada!
Por isso que a equipe da ENTREVIA traz a você a mais completa linha de soluções em Design Gráfico.
Com profissionais capacitados em desenvolver desde o logotipo até o desenvolvimento de embalagens para o consumidor final.
 
design
marketing digital

Marketing Digital

 
Os números não mentem, a internet tornou-se a melhor e mais barata forma de divulgar seu produto para milhares de pessoas.
Acompanhando essa tendência de mercado, a ENTREVIA irá levar a sua empresa ao próximo nível do Marketing Digital.
Conheça nossas ferramentas de administração e interação e conheça os novos horizontes da comunicação direta.
 
 

Publicidade

 
Se a sua empresa busca por solidez dentro do mercado a publicidade é parte fundamental.
Uma marca forte significa uma empresa que é lembrada e preferida entre tantas outras.
As peças publicitárias da ENTREVIA são criadas com exclusividade para destacar sua empresa.
 
 
publicidade
video

Video

 
Uma imagem vale mais do que mil palavras!
Pensando nisso a ENTREVIA coloca a sua disposição uma gama de profissionais renomados, equipamentos de qualidade,textos e roteiros capazes de vender a imagem de sua empresa em ambientes web, redes de televisão ou displays internos.Deixe a magia das telas ajudar a sua empresa! Faça um orçamento conosco e compare.
 
 
 
GRUPO ENTREVIA - EVENTOS EM GERAL- TEATRO - DESIGN GRAFICO - FOTOGRAFIAS - ASSESSORIA GLOBAL